Caderno colorido de flores

ABUSO! Eu sempre fico assim perto de prova, mas é nisso que dá, deixa tudo pra última hora e nem adianta falar porque toda vez eu prometo que eu vou ficar em dia com tudo, mas isso é impossível, impossível mesmo, com 9 cadeiras como é que uma pessoa vai ter tempo de deixar tudo em dia? Só se deixar de dormir, tou fora! Dá sempre aquela vontade de chutar o balde e ir fazer nada, sabe? Mas é nessas horas que você encontra aquele amigo que lhe dá coragem de continuar!


Enfim, acabou o desabafo!


Como hoje é dia de estudo, lá vai a foto de um caderno! ahahaha
Foi feito com folhas impressas!


A capa:


A parte de trás:


A contra capa com um saco de papel:


A folha do caderno combinando com a estampa do papel e uma das divisórias:


Vou rápido porque eu tenho que estudar!
Beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti