Agenda rosa com laranja

Oláá!

Voltei ontem de noite da praia, por isso que aqui tava meio abandonado, passei a semana todinha fora.
E morrendo de vontade de fazer qualquer coisinha de scrap, hahaha!

Depois dessa, só falta mostrar uma das agendas de painho, ele já entregou e eu ainda não coloquei a foto aqui! :X

Enfim, a de hoje é mais alegre do que a passada, é rosa com laranja e marrom, minha nova mania, marrom! (:

A capa:

A parte de trás:

A primeira página com os dados pessoais e a logomarca:

Uma divisória com o maracdor de página:

O índice telefônico:

Nessa agenda, ao invés de botar um carimbo recortado em outro papel nas divisórias, eu fiz o contrário, decalquei duas flores do próprio papel da capa, uma pra ficar usando nas divisórias e a outra pra botar no índice telefônico. A gordinha eu deixei pros meses porque ela ficou na quina com os nomes arrodiando. E como em toda agenda que eu faço, coloquei as fitinhas no wire-ô e peguei uma delas pra fazer o marca páginas e no final, coloquei uma pedrinha que combinasse e destacasse. E o elástico colorido pra combinar. (:

Espero que gostem. (:

Beeeijo! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti