Agenda verde clara

Oiiii!

Passei muito tempo sem botar nada aqui, essas últimas atualizações eu botei antes do Natal, porque depois eu viajei pra Maceió pra passar o ano novo lá e emendei com Jericoacoara, ai só voltei nesse domingo.

Tou acabando todas as encomendas de agenda de uma vez, dessa vez eu fiz tudo junto mas só uma que deu tempo de encadernar hoje.

A capa:

A parte de trás (pela foto não dá pra ver, mas além desses risquinhos verdes mais escuros, ele tem umas floresinhas brancas):
 

A primeira página (com os dados pessoais e o primeiro mês, nessa, como é pra meu papi dar de presente coorporativo eu não botei o nome da pessoa e vou colocar a logomarca da empresa embaixo, é que eu ainda não imprimi ainda. :X):

Um dos meses junto com uma página e o marcador de página (decalquei uma das flores da capa e botei essas folhinhas e mudei as cores das flores entre rosa claro, rosa velho, lilás e roxinho):

A última divisória que é de índice telefônico eu coloquei as 4 flores nos tons dos meses:

Eu adorei essa agenda, ficou super discreta mas muito meigueinha!
Amanhã eu coloco outra aqui! hahaha
Um beijo. :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti