Caixa de aniversário de balões

Oláá! (:

Hoje eu estou mostrando a caixinha que eu fiz pra dá o presente de aniversário do meu namorado.
Apesar do presente ser pequeno (um perfume), a caixa era relativamente grande (15x15x15 cm) porque eu tive uma idéia, não muito simpática de fazer coraçõesinhos 3D coloridos.
A péssima idéia foi que deu um trabalho infeliz! hahaha
Até minha avó me ajudou a dobrar, mas pelo menos ficou lindo!
Como era aniversário, eu coloquei balõesinhos coloridos nas cores dos corações dobrados.
E como a caixa era preta, pra realçar, coloquei os fios dos balões em branco e a fita de fechar também.
E a tampa eu deixei lisa porque se não, era muita informação.
E dentro, coloquei aquelas tirinhas de selofane pra ajudar a encher, porque se não, haja coração né?

A caixa fechada:


Aberta:

Cada uma das laterais:






Dentro:


Eu não tirei foto dos coraçõesinhos sozinhos, mas eu vou pedir a ele pra tirar e prometo que boto aqui a foto deles!

Um beijo. :*

1 comentários:

D. disse...

Amiiiiga, como você é talentosa! haha Adorei!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti