Quadro de aniversário

Vou entrar em época de prova, aí não garanto muito se vou postar as coisinhas novas aqui, porque minha vida vira um inferno!
Mas eu prometo que vou fazer de tudo pra botar logo!
Até porque tem que mostrar as coisinhas de natal né? hahaha
Tou terminando uma árvorezinha de natal a coisa maaais linda! :D
Essa semana eu boto foto dela!

Bem, a postagem de hoje é o quadro que eu fiz com a prima do meu namorado pro aniversário dele.
Também teve uma caixa, mas depois eu boto aqui.
A foto não ficou tão boa porque teve flash e as outras sem ficaram borradas. :/
Mas dá pra ver direitinho.
Teve um monte de coisa nesse, tag pra escrever, varal de fotos com pregadores e clips enfeitados, carimbos e coisas em alto relevo!
Ficou lindo!

Um beijo! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti