Cartão coração lilás

Oii!
O que todo mundo se apaixona é por esse coração, já fiz um monte!
Por isso que eu tou aqui mostrando outra versão dele.
Dessa vez, eu fiz pra um amigo meu da faculdade pra ele dar de 2 anos pra namorada.
Como era pra uma menina, foi roxo.
Esse tinha uma página a mais do que os outros que eu já fiz e no final ele pediu pra eu deixar um espaço pra uma carta.
E ele botou uma parte de uma música dos dois.
Ficou liindo! :D

A capa:

A 1ª página:



A 2ª página (os corações estampados eram em auto relevo):

A 3ª página:

 A última página (as tirinhas roxas do lado esquerdo foi onde prendeu a carta que ele fez e do lado direito, os 3 coraçõesinhos eram pra botar a data):

Beijo. :*

1 comentários:

Anônimo disse...

oi juliana tudo bom não se vc lembra de mim é larissa da paper by, gostaria de saber por quanto vc faz esse cartão? me diz a resposta por celular vc tem o meu vc anotou na sua agenda ou por e-mail lallah_pink@hotmail.com
valeu bjus

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti