Árvore de Natal

Eu tava numa agonia danada de acabar essa árvore! :X
Mesmo com prova na segunda, eu arrumei um tempinho ontem pra acabar ela e pra compensar virei a noite estudando. :/
Mas mata não, valeu a pena!
Essa eu fiz aqui pra casa, ela tem 33cm de altura (uns dois palmos). Mas eu também tenho outro tamanho, de 25cm (um pouco menos que um palmo e meio).
E como tudo aqui em casa é bege com marrom, eu fiz ela todinha com floquinhos bege, marrom e dois tons de dourado, um fechado e o outro bem aberto.
Além disso, eu enchi ela de lacinhos de ráfia que são em outro tom de bege e pra fechar, um super laço dourado em cima.
Na foto o verde ficou meio diferente, sei lá, achei meio azulado, e o pior é que eu tirei um monte de foto, do celular e da máquina, mas no computador todas ficaram assim. :/
Enfim, ela é verde, não azul! hahaha

Ela todinha:


O laço do topo:


Um lacinho com um floquinho de neve:


Essa semana eu vou fazer uma tooooda estampada!
Dá pra fazer um monte de tipo, eu ainda sei uns dois modelos e cada uma pode ser das cores que quiser, lisa como essa, estampada, cheia de papai noel, aí vai da criatividade! (:

Um beeeijo. :*

1 comentários:

Edileusa disse...

Linda, como tudo o que você faz! Parabéns!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti