Cartão de aniversário

Amanhã é minha última prova, assim eu espero!
Se for, dedicação total a scrap! hahahaha
Eu achei tããão fofinho o cartão que eu fiz pra minha amiga dar pro namorado de aniversário que eu não aguentei. :X

A capa do cartão (coloquei o happy birthday como se fosse uma faixinha pendurada e as letrinhas estão em alto relevo, pra fechar botei uma fitinha, colei esses desenhos de aniversário e arredondei as pontinhas e melei a beirada do cartão inteira com a carimbeira vinho pra fazer acabamento):



A parte de dentro (coloquei velinhas em baixo da mesma linha do papel da frente e uma foto dos dois e deixei um espaço pra ela escrever dentro, e borrei o texto pra ninguém ler por conta da minha amiguinha frescurentinha! hahaha):




Detalhe da foto (a moda é colocar uma chave! ai coloquei ela vinho pra combinar e passei a costura com linha verde aqua e colei por cima da foto enfatizando os dois):




Beeijo. :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti