Cartões de Natal

Finalmente consegui! hahaha
Tudo bem que são 8h30 da manhã e eu não dormi ainda, mas tá valendo!
Passei a madrugada nas encomendas e ainda fiz alguns cartões de Natal, ainda falta acabar alguns, mas o sono não tá deixando, mais tarde eu coloco os outros que eu fizer, prometo! :X
Fiz os 4 do mesmo estilo e dentro eles são iguais, a faixinha do ho ho ho e os floquinhos de neve.
Quem quiser, é só dizer qual é o que quer que eu consigo fazer ainda!

A rena:

O boneco de neve:

O papai noel:

A árvore:

A parte de dentro (pra quem não gosta muito de escrever, lá vai uma dica: na parte de cima, cola uma foto 10x15 mas lógico que cortada, pra não ficar preenchendo todo o espaço e na parte de baixo, que é menorzinha fica pra escrever. digo logo isso, porque escrever não é comigo! hahaha):

Em todos, as figuras são em alto relevo, com detalhes rasgadinhos e melados de dourado e as pontinhas arredondadas que fica mais bonito!
Os cartões tem o tamanho de 15x12 cm

Um beijo. :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti