Cartão envelope corações coloridos

Olá!


Começou sessão dia dos namorados! :D
Comprei um monte de papel, ai bateu aquela inspiração!
Tou fazendo logo os que já estão encomendados e depois vou fazer uns pra pronta entraga, então, quem quiser é só me ligar ou mandar um email. (:
Depois eu coloco eles aqui. (:


Ele fechado:


Ele todo aberto:


Detalhes 1 (com letras e a fitinha de glitter):


Detalhes 2 (com os coraçõesinhos na moldura):


Detalhes 3 (espaço pra carta no meio):


Detalhes 4 (glitter na borda):


Detalhes 5 (com um espaço pra um tag):


Amanhã eu volto aqui!
Beijo. :*

1 comentários:

Edileusa disse...

Olá Juliana, visitei seu blog e fiquei encantada com seus trabalhos! Parabéns! Você é muito criativa! Eu também faço scrapbooking, mas comecei recentemente. Você conhece a rede Scraplounge? É muito maravilhosa, só para scrapers como nós. Lá você terá aulas online, sugestões, novidades... Visite o meu blog para ver minhas criações e aproveite para visitar a rede e virar sócia.
Ah, esse cartão que se desdobra é muito lindo e criativo!
www.gmcreativeideas.blogspot.com
Bjs e sucesso para você...

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti