VENDA DE MATERIAIS PARA SCRAP!

Olá meninas!


Pra maioria das scraps a maior barreira é o valor dos materiais que a maioria são importados e o preço nas poucas lojas que temos, é bastante alto.

Bem, como minhas ferramentas eu compro através de uma tia minha que mora nos Estados Unidos, eu resolvi começar a vender algumas coisas que eu estou encomendando a ela.

Pra começar, pedi algumas ferramentas, uns papéis e outros embellishments (frescurinhas fofas de scrap! hahaha)
Muita coisa ainda está pra chegar, mas eu estou de agonia pra mostrar as coisas que já estão aqui em casa pra pronta entrega. (:
Também estou aceitando encomenda de materiais.

Bem, como eu estou em final de período, é aquele corre-corre e eu estou meio sem tempo de passar horas na internet, muito menos fazendo minhas coisinhas de scrap. :/
Aí resolvi deixar o link do orkut que eu fiz com os produtos à venda, eu sei que muita gente cancelou o orkut, mas nas férias eu juro que faço um facebook!
Quem quiser dar uma olhadinha, é só adicionar:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1339567263312809019
Juliana Scrap
E qualquer coisa, pode me mandar um email também:
vendascrap@hotmail.com


Só pra não matar ninguém na curiosidade, vou deixar aqui algumas fotos das coisinhas que eu já tenho:
Folha face simples American Crafts - R$ 2,50 cada - 6 unidades
[PREÇO DO MERCADO: R$ 3,90]

Folha dupla face K & Company - R$ 3,50 cada - 2 unidades
[PREÇO DO MERCADO: R$ 4,90]

Folha de cardstock colorida coberta de glitter - R$ 6,00 cada - 1 unidade
 [PREÇO DO MERCADO: R$10,00]

Adesivo com glitter K & Company com 34 unidades - R$ 12,00 - 1 unidade
[PREÇO DO MERCADO: R$ 25,00]

Kit com 50 ilhóses 3/16" - R$ 7,00
 [PREÇO DO MERCADO: R$ 16,90]

Furador de barra Martha Stewart - R$ 70,00 - 1 unidade
[PREÇO DO MERCADO: R$ 95,00]

Tesoura Honey Bee Non Stick -  R$ 50,00 cada - 2 unidades
 [PREÇO DO MERCADO: R$ 65,00]
Furador e aplicador de ilhós Crop-a-dile Big Bite II - R$ 180,00 cada - 3 unidades
 [PREÇO DO MERCADO: R$ 279,00]


Encadernadora (Wire-ô) Zutter Bind-it-all - R$ 380,00 - 1 unidade
 [PREÇO DO MERCADO: R$ 490,00]

Moldura grande para página de scrap (30,5x30,5cm) - R$ 35,00 - 3 unidades
 [PREÇO DO MERCADO: R$ 49,00]

Isso é só uma amostra, tem muito mais coisas, dá uma olhadinha no orkut!
Assim que chegarem coisinhas novas, eu venho aqui avisar! 

Um beijo! :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Preciso de um Crop-A-Dile Big bite II urgente.Manda resposta ? aguardo e agradeço.

Anônimo disse...

Olá Juliana,
Você ainda tem a tesoura acima disponível para venda?
Em caso afirmativo, por favor, avise-me no endereço de e-mail pauloaventura2010-casa@yahoo.com.br.
Atenciosamente,
Paulo Henrique.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti