CHEGARAM NOVIDADES!

Olá! :D


Chegaram coisinhas novas pra vender! E pra variar, eu fiquei com um de cada, lógico! Hahahaha!


Tem um monte de bailarina, de vários tamanho, umas de florzinha e até chegaram umas que são cobertas por veludo!
Também chegaram uns estiletes suuper legais, que são de precisão, prendem no dedo pra dar mais firmeza e que ajudam bastante no corte de coisas miudinhas!
Veio também um carimbo em rolinho e carimbeiras.
E o que eu mais estava esperando, GLIMMER! 
É um soonho, é um líquido que tinge e deixa um brilhinho, uma purpurina beeem fininha, jajá eu mostro um projeto usando eles. :D


Fotinhos das coisinhas novas:


 Estilete de precisão - R$ 25,00 - 2 unidades
[PREÇO DO MERCADO: 52,00]

Carimbo de rolinho - R$ 15,00 - 2 unidades
Carimbeira ColorBox 6 em 1 - R$ 30,00 - 3 unidades
[PREÇO DO MERCADO: 56,00]

Glimmer - R$ 25,00 - 4 unidades
[PREÇO DO MERCADO: 42,00]

Bailarinas variadas - R$ 2,50 - R$ 2,80 - R$ 3,00

Beijo!

1 comentários:

Bimart´s ateliê disse...

Olá Juliana gostaria de saber quanto fica o frete para o cep 08040250 são paulo os preços estão bons mas quando entra o frete,fica igual aguardo resposta.pode ser no meu blog é só clicar,bjs

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti