Caderno coração

Olááá!

Meu bloguinho tava tããão abandonado! 
Mas finalmente eu voltei e agora eu não vou mais viajar! Hahahaha!
Tava viajando pelo Maranhão e pelo Piauí, aí nem tive como colocar coisas novas e por sinal, tou CHEIA de coisas!

Vou começar pelo caderno da minha amiga já que a maioria começa as aulas amanhã.
Ele ficou muito fofinho e como ela já tinha os nomes dos professores, as divisórias ficaram bem organizadinhas.

A capa (tive que colocar poucos lacinhos pra não atrapalhar o caderno de abrir pra escrever, aproveitei um detalhe da página que era como se fosse um babadinho e recortei ele deixando uma bordinha, por baixo botei um papel rosa clarinho pra abrir mais os tons de rosa, já que o papel é com um rosa muito fechado e do outro lado recortei outra barrinha do pape, nesse meio, botei o elástico rosa forte pra poder chamar a atenção e pra dar aquele toque de frescura, botei uma laço rosa claro transparente da mesma fita do wire-ô(espiral duplo) e por cima uma tira daquelas "bolinhas de pelúcia" e o apelido dela na capa do mesmo papel que a beirada mais clara):

A parte de trás (como a frente já tava muito carregada, a parte de trás ficou lisa, com esse papel rosa velho de bolinhas em alto relevo):

A contra-capa com o "saco" de colocar papel (dentro ficou TUDO rosa! Na contra-capa coloquei o nome dela e o horário, todos os nomes foram impressos no papel rosa claro e com a borda em um rosa mais fechado igual aquele da capa de trás (com bolinhas em alto relevo). Fiz também aquele troço de papel que se tem na maioria dos cadernos, que pra falar a verdade, eu nem sei o nome! E pra efeitar, ao invés de colocar uma barrinha do papel da capa, resolvi fazer uma frescurinha nova, coloquei uma fita entrelaçada com um laço!):

Uma folha com a divisória (as folhas em cima tem aquela opção de por a data e marcar o dia da semana. Todas as divisórias foram "iguais", em cada uma tinha o nome da cadeira em pé seguindo o mesmo estilo do nome dela na capa do caderno e do lado coloquei o nome do professor, a turma e a sala. O nome da cadeira ficou com a borda em rosa escuro do mesmo papel que eu fiz as abinhas e do lado eu botei uma barrinha do papel, e pra cada divisória eu botei uma barrinha diferente do papel da capa):

Mais tarde eu boto o resto das coisas que ela pediu igual pra combinar! (:

Um beijo. :*

1 comentários:

Yasmin disse...

ôwn!!! ficou tão liindo! :)

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti