Porta retrato marrom com flores

Olá pessoal!

Tou aproveitando o restinho das minhas férias, aí resolvi dá uma de mocego, como ninguém me atrapalha de madrugada, eu durmo as 8h da manhã, acordo as 17h e passo o tempo todo cortando papel!
Tenho que aproveitar e muito, porque jajá meu irferninho começa! :T

Como eu já acabei tudo que eu tinha que fazer pra essa semana, resolvi fazer meus cadernos da faculdade, mas na metade me veio uma luz, ai inventei esse porta retrato, que por sinal eu usei as folhas do meu caderno (agora tenho que comprar mais) e fiz esse porta-retrato com um bloquinho quadrado combinando pra dar de aniversário pra minha prima. :P
Apesar de que o aniversário dela foi em novembro, mas tá valendo ainda!

O porta-retrato de frente:

O porta-retrato de costas:

O bloquinho de frente:

O bloquinho de costas:

O porta-retrato com o bloquinho juntos:

Nesse eu não botei nome, porque os papéis já são muito coloridos, eu ainda resolvi contrastar mais ainda com o marrom forte que é lindo com essas cores e ainda enchi de florzinhas e lacinhos, aí ia ficar tanta coisa em cima que eu resolvi deixar ele só os enfeites mesmo. (:

Um beijo. :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti