Cartão envelope amor

Mais uma coisa vermelho, preta e branco!
Dessa vez eu coloquei mais fotos do que o outro e usei outro papel pro envelope.
Além disso, só "imitei" a costura do coração com o nome por cima e os coraçõesinhos dentro soltos em uma foto porque eu sou apaixonada por isso!

Ele fechado (como foi pra ser um presente de aniversário, coloquei essa "etiqueta" de happy birthday presa no lacinho e ainda botei corações por baixo do ilhós):

Ele aberto (ela me disse qual era a música deles e eu coloquei frases dela e algumas eu encaixei sobre as fotos, coloquei também um envelopinho no centro para colocar uma cartinha e um tag em cima):

Alguns detalhes (a borda de coraçõesinhos soltos e a letra da música passando por cima da outra foto e o bolsinho do tag):

O tag de perto:

Beijo. :*

3 comentários:

Anônimo disse...

Fui o sortudo de ganhar isso!
muito bonito... e agradeço sempre, pela namorada especial que eu tenho! :D
Rê, eu te Amo!

Anônimo disse...

Oi juliana, gostaria de saber qual é valor desse cartão, pq se vc tiver disponibilidade eu gostaria de encomendar um, por favor me manda um e-mail dizendo a resposta: lallah_pink@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Ola Juh, sou Jaqueline de são paulo hehe
euu gostariiia de um desse *-* me manda um email para conversamos melhor beijão

Jack_jak9@hotmail.com

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti