Tubinho de corações

Todo mês eu dou uma frescurinha nova pro meu fofo, e em janeiro como a gente fez 9 meses de namoro, eu coloquei 9 corações no tubinho e no coração de dentro.

O tubo de frente:

O tubo de cima com a tampinha em xadrez igual ao coração que se destaca:

O tubo de lado mostrando o babado de papel vermelho:

O cartão de frente:

O cartão de costas:

O cartão com o tubo:

A arrumação no final (coloquei o coração enroladinho dentro e enxi de tirinhas de selofane vermelho com coraçõesinhos em preto, rosa, vermelho e xadrez. Eu também ia colocar aquelas balinhas do coração dentro, que são rosa com vermelho, só que como eu fiz de última hora isso, eu terminei deixando pro dia da viagem e quase que eu perco o voo, então, ficou sem mesmo. Nessa foto eu nem tinha colado o círculo xadrez na tampa e no fundo do tubinho):

Beijo. :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti