Caderno borboletas lilás

Oláá,

Nem adianta mais eu dizer porque estou sumida né?
Parece que quando começam essas benditas aulas eu perco a minha vida.
Tou super atolada de coisas pra fazer e na verdade ainda não estudei nada! :S
E isso porque eu já tenho prova daqui a praticamente 15 dias. :T

Maaas.. bateu uma saudadezinha de vir colocar coisinhas novas aqui!
E tem um monte de coisa que eu fiz e não tive tempo de vir colocar aqui.

Mas, hoje eu vou colocar o caderno da minha amiga, que ficou pronto ontem!
Ah, e por sinal agora, tenho uma funcionária! MINHA MÃE! hahahaha
E foi ela que fez o caderno inteiro!

A capa:

A parte de trás:

A contra capa com o saco de papel:

Uma divisória:

Beeijo. :*

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse ta lindo as divisórias do meu pode ser assim, e o nome também, tentei ligar pra vc de volta mas meu cel de vez em quando tem problemas rsrsr, bjus Larissa

Anônimo disse...

owww que lindo meu cadernoo! eu queroooo logo =DD

Ficou perfeito Jú , valeu! beijos
DANI

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti