Livro de assinaturas jardim

Olá!


Nem vou falar muito hoje, tou mooorta de cansada, tive aula o dia todinho, ainda fui pra academia, enfim, cheguei em casa agora e amanha tenho aula as 8h! :S
Só pra nao deixar aqui em branco, porque faz muito tempo que eu nao posto, passei aqui hoje. (:


O álbum de hoje foi feito pra uma princesinha que vai nascer amanha, e como tudo do quartinho dela é coom rosa e verde, e a maezinha dela pediu tudo bem diferente, eu fiz o album com uma primeira página com as informaçoes do bebe e uma foto dela, a segunda um recado do pai e da mae e a terceira do irmaozinho e uma foto da família. Já para as assinaturas, eu revezei entre 3 tipos de paginas até completarem as 100 assinaturas. (:


A capa:


A parte de trás:


A contra-capa com a primeira página (com informaçoes do bebê):


A página dos pais (com espaço pra foto e recado):


A página do irmao com a família:


O primeiro tipo de página de assinatura (o recado deve ser escrito nos quadrados verdes):


O segundo tipo de página de assinatura (o recado deve ser escrito nas nuvens rosas):


O terceiro tipo de página de assinaturas (o recado deve ser escrito nos círculos verdes e rosas):


Um beijo. :*

2 comentários:

Yasmin disse...

ôwn! esse tá a coisa mais linda!! :)

Anônimo disse...

Fechou de badoque esse Álbum!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti