Cadernos coloridos

Olá pessoal!


Pois é, pois é, já faz quase 1 mês que minhas aulas começaram e eu ainda nao vim aqui mostrar os meus cadernos, que absuuurdo!


Beeem, mudei de time agora, desisti das velhas linhas pra copiar as anotaçoes, aderi ao time das minhas amigas, pra que linha no meio de um monte de conta?
Só faz atrapalhar, gastar mais espaço, me dou muito bem com um branco liso! :P


Bem, como todo período eu finjo que vou me organizar e estudar mais, resolvi fazer 1 cadernos pra cada matéria, com folhas lisas brancas e do tamanho de meio A4 (A5), com dois tipo de divisórias, uma pra anotaçoes da sala de aula e outra pra resumos, algumas cadeiras eu ainda vou botar outra divisória de monitoria depois que sair o horário pra vê se dá pra assistir alguma.
Aí em todas as capas eu botei o nome da matéria e dentro ainda vou botar meu nome, o curso, meus telefones e o nome do professor, com turma e horário e agora uma nova, o prédio com a sala, porque agora tou com 4 prédios diferente pra apenas 1 curso com 7 cadeiras, enfim, tou ENDOIDANDO pra um lado e pro outro!


Minha paixao por essas folhas foi de primeira!
Até porque eu tou com uma mania séria de usar marrom, e elas ficam LINDAS com marrom!
Ainda completei com os miolos das florzinhas em glitter! (:


Beeem, pra matar a curiosidade, tá logo aí em baixo as fotos!


Todos os cadernos juntos:


A capa:


A parte de trás:


Uma divisória:


Espero que vocês gostem!
Um beijo. :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti