Cartão com cupcake

Olá pessoas!

Faz um tempão que eu não boto coisinhas no meu blog, mas é que minhas aulas começaram e ainda tou com crise de tendinite, aí não tá muito simpático nãão.
Também tou fazendo um kit de bebê pra entregar no carnaval, ai tooodo meu tempo ficou pra isso. (:
Mas.. como todo mês meu fofinho ganha uma coisinha de presente, eu lembrei de botar aqui.
Esse mês não tem 30, mas 2 dias depois do dia 28 tá valendo! Hahaha, por isso que eu não entreguei antes!
Enfim, fiz um cartãozinho em forma de cupcake, e pra combinar, coloquei um cupcake junto! (:

O cartão com o cupcake na caixinha:

O cartão fechado:

O cartão aberto (a frase encaixou perfeito com o cartão):

A parte de trás do cartão (com o espaço pra escrever e um coraçãozinho da mesma estampa que o "bolinho"):

O cupcake fora da caixinha (com a caixinha e o coração vermelho e o lacinho marrom, o sabor do cupcake é de chocolate com crocante):

Beeeijo. :*

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti