Cartão coração rosa com vermelho

Olá!


Jajá começa a sessão cadernos! Quem quiser, ainda dá tempo, é só avisar que eu me organizo pra poder dar tempo de ficar pronto antes das aulas começarem. (:
Mas enfim, hoje é pra mostrar mais um cartão de amor!
Esse é pra uma amiga minha e seguiu pra Alagoas agorinha de manhã.


Eu amei a frase desse! I can't live without your love
Esse cartão é difícil de tirar foto porque ele fica com a abinha pesada ai sempre que eu vou tirar a foto não tem como eu segurar as páginas ai termina ficando uma abertura no meio. :/ Mas tá valendo, pelo menos dá pra enxergar direitinho!


Ele fechado:


A primeira abertura:


A segunda abertura:


A última página:


O detalhe do tag:


Um beijo! :*

2 comentários:

Yoyo disse...

Show de bola Ju

Anônimo disse...

quero um desseee!!
meu email
isagrazi@yahoo.com.br

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti