Cartão envelope de amor vermelho, rosa e laranja

Olá!


Esse cartão seguiu pra São Paulo essa semana, pra uma moça muito simpática que me deixou super a vontade, escolha papel, cor, frase, tudo! hahahahaha AMO ISSO!
Depois que ela me contou a história dos dois eu me inspirei na música: Porque eu sei que é amor, que por sinal eu sou louca por ela!


Ele fechado:


Ele todo aberto:


Detalhes 1 (o envelope pra cartinha no meio e o amor de gliter completando a frase):


Detalhes 2 (como é pra um presente de 1 ano de namoro, coloquei a frase pra lembrar da data):






Detalhes 3 (a típica janelinha de corações dentro - não podia faltar! hahahah):


Detalhes 4 (bandeirinhas em gliter):


Detalhes 5 (uma fitinha de xoxo - hugs and kisses):


Detalhes 6 (bolsinho de tag): 




Detalhes 7 (coração na foto):




Beijo!

23 comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

Eu quero uma dessa, como consigo?

Juliana disse...

Flor, me manda um email: julianascrapbooking@hotmail.com que ai a gente combina a data, as fotos, frases.. Beijos!

Mah disse...

quanto é um desse? como eu consigo?

maria luciana disse...

como faz uma dessa?

Anônimo disse...

Oi como eu consigo um desse??quanto é???
Priscila F.

Marcinh@ disse...

Você ainda faz esse trabalho? Quanto é e como eu consigo um desses com você? Mande-me um e-mail: marciaoli@gmail.com
obg.

Mylene Rodrigues disse...

como eu consigo?me manda e-mail! myh-princesa@hotmail.com obrigada!!

Anônimo disse...

Oi, boa tarde.. amei esse seu trabalho,. vc faria um igual para eu da de presenta ao meu namorado pelo nosso 1 ano de namoro?? aguardo retorno no meu email: amandanp_87@hotmail.com
me passe valores e o que você precisa para montar, preciso para estar comigo até semana que vem.... Bjao e obrigada!!!!

Kássia Moraes disse...

Quero encomendar um desse.. Para o mês que vem.. Meu email kassia.moraes03@hotmail.com

Unknown disse...

Quero saber mais detalhes do produto, preço, data, entrega etc. Email: tatihtona2010@hotmail.com

Marcela disse...

Quero saber sobre o valor e a forma de entrega.
Por favor, entre em contato comigo.
marcela.scosta@hotmail.com

Larissa disse...

Olá, gostaria de saber como eu faço para encomendar esse produto, e queria saber o valor e a forma de entrega. Entre em contato comigo por favor: larissadavid1997@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Amei,Amei !!
vou fazer um ano mês vem e é esse presente q eu tava procurando algo bem criativo. Meu contato é: priscila_nunes92@hotmail.com
me passa valor o q vcê prescisa pra fazer um pra mim.,ficarei aguardando

Anônimo disse...

Juliana, amei o seu trabalho gostaria de saber o valor e a forma de entrega para Campinas SP, meu email é mayara.andressa@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

OI JU TUDO BEEM EAE JÁ CASO SERÁ QUE VOCÊ LEMBRA DE MIM AINDA RSRSRS ..
ENTÃO MUIEE AINDA NÃO DESISTII DO MEU CARTÃO NÃO EM AGORA ACHO QUE VOCÊ NÃO TA TÃO OCULPADA COMO ANTES TEM COMO VOCÊ TÁ ME PASSANDO PRO EMAIL O PREÇO . QUE AINDA EU NEM SEII RSRSRS
BJOOOOS MÔNICA - SÃO PAULO

fabinhoc2nika@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Juliana, vc ainda faz esse trabalho? Gostaria de um desses para setembro. Meu contato é hysuri13@hotmail.com. Obrigada!

Anônimo disse...

AMEI! se você ainda faz esse trabalho entre em contato comigo pelo e-mail camila.hellmich@hotmail.com pra conversarmos. Obrigada.

Jessica disse...

Amei!
vou fazer um ano mês vem e é esse presente q eu estava procurando algo bem criativo. Meu contato é: jessikitta_hta@hotmail.com
me passa valor o q você precisa pra fazer um pra mim. Aguardando resposta.

aline souza disse...

gostei muito
quero saber qnt custa para fazer um assim? tem como fazer para agora dia 15 de agosto?
alinejanner@hotmail.com
aguardo

Anônimo disse...

Você poderia postar um video no youtube ensinando =D.. Ficarei mto grata .. Bjoos' :)

Unknown disse...

oi amor você ainda faz esse cartão envelope maravilhoso? beijos
joicinharios@gmail.com

thalitah disse...

preciso de um desse dia 4 de outubro..
quanto éh?
como consigo?

julliana disse...

Ola me chamo Julliana e ne interessei pelo seu post, mandei um email pra vc mas nao deu certo. Como entro em contato?

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti