Kit maternidade jardim

Olá!


Hoje eu tenho um SUUUUPER post hoje!
Demorei um teeeempão sem vir aqui, mas foi um motivo justo!
Tou virando noite que só uma louca.
Mainha resolveu dar de presente a uma amiga dela um kit de maternidade (com o álbum, a porta e as lembrancinhas) só que a bebê só ia nascer em agosto e resolveu nascer hoje!
Aí ela me avisou que ia nascer ontem, mas adivinha, eu tava em prova! 
Aí como eu fiquei de férias na sexta eu botei na cabeça, não, eu posso comprar tudo no sábado e fica tudo pronto a tempo, quando chegou no sábado de manhã... FERIADO!
Pense numa raiva, passei o final de semana parada porque eu não tinha comprado nada ainda.
Ai tive que ligar meu motorzinho pra acabar o álbum, a porta e as lembrancinhas.
Não deu tempo de acabar o álbum inteiro mas eu fiz uma boa parte já (ele é dividido em 4 partes, 1 de informações do bebê, 1 de fotos, 1 de assinaturas e 1 de evolução do bebê), mas nessa semana mesmo eu posto o resto do kit aqui! (:


Vamos as fotos!


O kit completo:


A porta da maternidade:



O álbum:












Os 40 bloquinhos:










Beijos!

3 comentários:

EPC disse...

Ficou lindo amis! :)

Yoyo disse...

Que kit mais maravilhoso Ju! Parabéns!
Vou me inspirar no seu kit para criar algo assim para minha netinha(ou netinho,rs) que nascerá em fevereiro.
bjo no core

Yasmin disse...

Liiiindoooo, em minha homenagem!

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti