Convite de bule pra chá de bebê

Olá!


Me deu uma vontade tão grande de fazer um convite de chá de bebê! :D
Aí como é chá de bebê, fiz esse bulezinho, com uma folha que tinha aqui em casa e como era branca de bolinha azul ficou sendo pra menino! hahahha


Dentro eu fiz um tagzinho com as informações do chá para os convidados! (:
Coloquei também o nome do bebê do lado de fora e pro tag imitar um envelopinho de chá deixei ele amarradinho e com um pingentesinho de mamadeira!


As fotos ficaram meio escuras, mas dá pra ver!


Ele fechadinho:


Sem a tampinha e com o convite dentro:


O tag dentro (onde vem as informações da festa):


Dentro sem o convite (pra não ficar vazio quando tirar o tag):


Somente o tag:


A mamadeirinha do tag (com o coraçãozinho de glitter):


Aceito encomendas!
Beijos! :*


AMANHÃ EU FICO DE FÉRIAS!

17 comentários:

EPC disse...

Que coisa mais linda!!!
E pessoalmente é mais fofinho ainda! :)
Ótima idéia mesmo pra convite de chá de bebê!
Arrasou!
Beijão amiga =*

Fernanda Piloto Fioravante disse...

que lindoooooooooooooooo.. me vendeeeee o moldeeee??? fiquei encantada....

fernandda_pf@hotmail.com

ATELIE DA JANA disse...

amig como consigo estte tipo de molde
ateliedjana2011@hotmail.com

Priscila disse...

Oi como consigo esse molde??

Juliart's disse...

Olá,

Onde consigo este molde?

Geisa Artes Convites e Personalizados disse...

Assim como as outras pergunto..
Como consigo este molde?

Anônimo disse...

Olá,
Onde consigo este molde.....Tem como me enviar este molde?
sabrinagroot@yahoo.com.br

diemmes dayane disse...

por favor preciso desse molde para o niver da minha filhota.. é urgente!!! como consigo??

Stephane disse...

Perfeito, excelente trabalho.
Gostaria muito do molde.
Como consigo?
stephane_9444@hotmail.com

Anônimo disse...

olá ficou lindo.... Me mande esse molde ou vende.. num tô achando em lugar nenhum.. annacarolss@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola Juliana, esta lindo mesmo ! Queria como as outras amigas te pedir o molde ( encarecidamente ) estou em outro pais ( Equador inclusive ) e nao ha possibilidade de fazer encomendas com vc e claro, e gostaria de fazer um cha na minha igreja para as mulheres, sera que vc poderia me enviar o molde ou onde eu poderia conseguir para o meu email, desculpe a cara de pau mesmo e que nao encontro em lugar nenhum. Bjs ( joyce_iurd@hotmail.com )

Unknown disse...

oii gostaria de saber se vc vende o molde?

Unknown disse...

BOM DIA, ADOREI A SUA IDEIA....

GOSTARIA DE SABER AONDE EU CONSIGO ESSE TIPO DE MOLDE PRA FAZER O MEU CONVITE DE CHÁ DE BEBÊ...

MEU E-MAIL É sa.unica@gmail.com

BJOS

Unknown disse...

Boa noite! Gostaria de saber se vê pode vender o molde deste bule achei muito lindo, e queria fazer parte minha bebê.

Anônimo disse...

oi eu tambem gostaria de receber o molde, pois não acho na net.
bcarvalho80@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi é muito lindo você pode da o molde .meu imail .alexcianemagnonana@hotmail.com

Anônimo disse...

GOSTARIA MTO DO MOLDE, meu email jaquelinefontes@outlook.com

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti