Caderno preto e rosa de passarinhos

Olá pessoal!

FINALMENTE EU FIZ MEU CADERNO! hahahaha
Já tava ficando arretada, todas as minhas amigas de caderno e eu nada!
Aí passei o final de semana fazendo o meu!

Acho que já foi a décima folha que eu escolho e termina alguém escolhendo ela!
Aí fui na Paper By de Boa Viagem (porque ou eu fazia um caderno de passarinho ou eu morria) e foi o único lugar que eu encontrei uma que eu gostei.
Aí adivinha? Só tinha 1! E é quase impossível fazer um caderno com uma única folha, mas como a pessoa aqui cismou de ser essa, então comprei mesmo assim!
Ampliei os passarinhos de trás pra botar na capa e o resultado foi esse!
Eu tinha que ser diferente, meu caderno é deitado! hahahah
Fiz um tamanho troncho pra poder acomodar minhas enormes reações químicas de orgânica, ai fiz o caderno com 23,5cm de largura por 21cm de altura! E lógico que com folha de ofício, sem linhas!

A capa:

O detalhe do coração da capa (coloquei ele coberto com umas bolinhas MUUUITO fofas, me apaixonei!):

A parte de trás:

A contra capa (com o saco de papel e as informações):

Uma das divisórias:

Beeeijo! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti