Cartão envelope dia dos pais

Olá!


Eu sei que eu tou meia farrapeira, mas vou tentar me organizar, prometo!
Detesto essa história de deixar postagens programadas, gosto mesmo de escrever na hora, mas se for pra colocar novidades de 15 em 15 dias, vou terminar deixando elas programadas mesmo. (:


Hoje é o cartão de dia dos pais que uma amiga minha me pediu, e o que ela pediu foi pra ser bem colorido e de listrinha, então ai vai!


Ele fechadinho:


Ele aberto por inteiro:


Primeira parte (filho mais velho):


Segunda parte (filha do meio):


Terceira parte (filho mais novo):


Beeeijos!

1 comentários:

Fernanda Piloto Fioravante disse...

que liiindoooo.. me vende o molde????
fernandda_pf@hotmail.com

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti