Livro de assinaturas roxo de borboletas

Oiiii, 


Eu tenho um mooooonte de caderno pra acabar e mostrar aqui!
Maaas, minha amiga vai ter bebê amanhã e ela esqueceu do livrinho de assinatura, ai eu dei um gás ontem e terminei em tempo record! hahahaha


Como tudo da gordinha é lilás com roxinho de borboletas eu fiz esse albinho pra ela. (:
Eu não sei porque todas as fotos de roxo que eu tiro ficam azuladas. ¬¬ 
Mas enfim, ele é bem roxinho, com 3 tons, um lilás bem clarinho, um lilás médio e um roxinho.


A frente:


A parte de trás:


A contra-capa (com espaço pra 1 foto dela, com os dados do cheguei e a introdução):


As páginas personalizadas da família (mãe, pai, vôs, bisos, tios e um priminho que ela tem de 1 aninho, ai botei um espaço pra uma foto dos dois e um pra mãozinha dele):






As páginas de assinatura:


A última página com agradecimentos:


Beijos :*

2 comentários:

Elis de França disse...

AMEEEEEEEEEEEI!!! tá lindo lindo lindo!! Do jeitinho que imaginei :DDDD

Só não gostei de uma coisa, não sou sua amiga! hahahahahaha Sou mãe-amiga! kkkkkkkkkk
beeeeijo

Anônimo disse...

Olá, eu gostava de saber se podia fazer um desses mas em Álbum de Fotografias, a parte da frente e a parte detrás assim mas a dizer catarina, será que é possível?
bj

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti