Caderno verde com rosa

Olá!


Mais um para a coleção, aliás, mais dois!
Esse minha amiga me pediu que eu fizesse um caderno pra ela e cobrisse o de laboratório combinando com ele.
Eis o que ficou:


O conjuntinho:


A capa do caderno de laboratório:


A parte de trás do caderno de laboratório:


A contra capa (com os dados e o horário) do caderno de laboratório:


A capa do caderno normal:


A parte de trás do caderno normal:


A contra capa (com os dados e o horário e o saco de papel) do caderno normal:


Uma das divisórias:


Eu achei a coisa mais fofa do mundo esse, ficou tudo clarinho, bem menininha, misturando listrinha, xadrez e florzinha na mesma coisa!


Beeeijos!

2 comentários:

Raphaela Pimentel disse...

lindo juh!!!!

Anônimo disse...

pena que o meu não pode ser assim.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti